Subiu para oito o número de mortos registrados no Hospital de Campanha (HCamp), em Goiânia. De acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira (6), destes, um já foi descartado como a causa da morte ser Covid-19. Outras sete ainda aguardam confirmação de exames para saber se os óbitos foram causados pela doença decorrente do novo coronavírus.
O novo informativo divulgado pela assessoria da unidade é mais enxuto. Segundo a nota, 88% das pessoas que morreram eram moradores do interior de Goiás. A mesma parcela representa a quantidade de homens que morreram na unidade. Apenas 12% eram do sexo feminino.
Além disso, é destacado que 38% dos pacientes tinha mais de 70 anos e compunham o grupo de risco da Covid-19. Os internados nas Unidades Críticas estão “com dependência de assistência ventilatória e monitoramento intensivo”, de acordo com a nota.
Não foi informado a quantidade de pessoas que estão no local, mas, no boletim divulgado no último domingo (6), informava que seis pessoas estavam internadas na Unidade Crítica, sendo quatro mulheres e dois homens. A mesma quantidade foi destacada como pacientes das Unidades Semicríticas. No boletim desta segunda-feira (6), ressalta que os internados estão estáveis.
Do Mais Goiás | Em: 06/04/2020 às 15:37:51