Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
CPMI do INSS: PT e aliados “estão do lado do crime”, afirma Dantas
Publicado em 15/11/2025 10:43
Últimas Notícias

 

“Perversidade” do roubo dos aposentados atingiu especialmente “pessoas vulneráveis”

Durante o programa ALive desta sexta-feira (14), o apresentador Claudio Dantas disse que espera que a investigações sobre o roubo dos aposentados chegue ao núcleo da Contag, que reúne federações de trabalhadores rurais.

 

“Pessoas que trabalharam a vida inteira, de sol a sol, de fato, pessoas maltratadas, pessoas que trabalham ali, precisam dessa aposentadoria para sobreviver e essas pessoas sendo lesadas, sendo roubadas por esses covardes”, criticou o jornalista.

 

Dantas ressaltou a gravidade da operação da PF que combate as fraudes, afirmando que a “perversidade” do roubo dos aposentados atingiu especialmente “pessoas vulneráveis”.

 

Ele também criticou o PT e outros partidos de esquerda: “cada iniciativa tomada para tentar blindar o patrimônio dos nossos aposentados desses bandidos, dessas quadrilhas, toda iniciativa tomada ela foi rejeitada, ela foi bloqueada, ela foi atacada pelo PT e pelos seus satélites”.

 

 

O apresentador comentou ainda que, diante dessa postura do PT, “fica muito difícil sustentar o discurso [de combate à corrupção]”, destacando que, durante as audiências da CPMI, “quando você tinha lá um requerimento para quebra de sigilo de um determinado alvo ou para convocação de um determinado alvo, de um investigado, e quando esse requerimento era rejeitado, você tinha senadores e deputados do PT, do PSOL comemorando isso”.

 

Para Dantas, “essa é a prova mais cabal de que eles estão do lado do crime”.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!