
A viúva de Leandro, Andréa Mota, relembrou a morte do sertanejo e revelou detalhes sobre como superou um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mota, que ficou conhecida nos anos 1990 após se casar com o cantor — que fazia dupla com Leonardo —, contou que chegou ao “fundo do poço” após perder o marido em 1998.
 
 
“Optei por me resguardar. Foi a melhor opção para criar meus filhos longe do interesse da mídia. Eu cheguei no fundo do poço. E quando você está lá, sem ter mais para onde ir, você só vê duas opções: ou sai do buraco ou morre. Eu tinha duas crianças, então, optei por sair. Tive ajuda de remédios para a depressão e me apeguei em Deus“, relembra Andréa.
 
Com o tempo, a empresária reconstruiu a vida, se casou novamente, teve mais três filhos e hoje é uma das participantes do reality “Poderosas do Cerrado”, do GNT, que mostra a rotina de mulheres de sucesso em Goiás.
 
 
“Durante muito tempo fiquei conhecida como “a viúva de Leandro e Leonardo” (risos), não só a do Leandro. Acho que o programa foi uma oportunidade de mostrar quem eu sou de verdade, disse ela ao Extra.
 
 
Mesmo após tantos anos, Andréa mantém relação próxima com Leonardo e sua família. — Obviamente, não é o mesmo contato que tinha quando o Leandro estava vivo. Mas nós somos amigos, vou a shows, tenho muito contato com a Poliana (Rocha, esposa do Leonardo). No Natal, a gente reúne as famílias, adoro ir na casa dele, meus filhos chamam os tios e eles vêm — contou.
 
 
Segundo ela, o cantor chegou até a “supervisionar” seu novo casamento. — Quando Fernando e eu começamos um relacionamento mais sério, Leonardo fez questão de conhecê-lo. Ele queria saber quem estava namorando a Andréa. Foi muito legal e mostra o carinho que ele sempre teve comigo e com meus filhos, completou.
