Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Adolescente é agredida durante assalto em Trindade
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 21/10/2025 11:13
Últimas Notícias

 

Uma adolescente e o irmão mais novo dela foram vítimas de um assalto no Setor Cristina II, em Trindade, no final de semana. O crime aconteceu na Rua Mauro de Melo, e foi registrado pela câmera de segurança de uma residência próxima. A vítima foi agredida durante o roubo e sofreu escoriações. O irmão não se feriu. Os suspeitos ainda não foram identificados e o caso segue sob investigação.

 

 

As imagens mostram o momento em que dois homens chegam em uma motocicleta, abordam os irmãos que voltavam de um supermercado e anunciam o assalto. A adolescente, que carregava o celular nas mãos, tenta correr, mas é agarrada pelo garupa, que parte para cima dela. Durante a luta corporal, o suspeito derruba a adolescente no chão, tentando arrancar o aparelho.

 

A vítima resiste , mas acaba com arranhões nos braços, pernas e costas. Assustada, a criança que acompanhava a irmã presencia toda a agressão sem conseguir se mover.

 

Após o assalto, que durou cerca de 30 segundos, os suspeitos fugiram na motocicleta. Os irmãos voltaram para casa onde a adolescente contou o ocorrido para família, que registrou um boletim de ocorrência.

 

 

Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, o agressor não conseguiu levar o celular, mas deixou danos emocionais nas vítimas.

 

A Polícia Civil investiga o crime e busca identificar os dois assaltantes, que ainda não foram presos. As autoridades destacam que denúncias e informações sobre os suspeitos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 197.

 

Assalto

Uma mulher se jogou de um carro em movimento durante um assalto em Goiânia após ser feita refém por um homem armado. Ela relatou ter sido ameaçada de morte e, diante da situação, decidiu pular do veículo para escapar. Dois suspeitos, com extensa ficha criminal, foram presos oito minutos após o crime. Eles haviam roubado o carro da vítima e estavam tentando fugir. A mulher sofreu lesões ao pular do carro, mas conseguiu escapar. Os suspeitos foram localizados e presos pela Polícia Militar.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!