Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Ator Felipe Selau, ex-Malhação, é encontrado morto aos 31 anos em São Paulo
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 15/10/2025 13:41
Últimas Notícias

 

O ator Felipe Selau, de 31 anos, conhecido por sua participação na temporada de 2014 de Malhação, foi encontrado morto nesta terça-feira (14) no apartamento onde morava, em São Paulo. Ele também participou da seletiva do MasterChef Brasil 6, em 2019, e trabalhava atualmente como produtor executivo da marca Chilli Beans, utilizando o nome artístico Felipe Céu.

 

 

A informação foi confirmada pela irmã do artista, a jogadora Priscilla Selau, atleta do time feminino do Cruzeiro. Segundo ela, Felipe foi encontrado caído sem vida na porta de casa. A perícia foi realizada no local, e antidepressivos foram encontrados no apartamento.

 

Ex-galã da Malhação, Daniel Erthal, vende cerveja nas ruas do Rio de Janeiro

Em vídeos publicados nas redes sociais, Priscilla relatou que foi avisada pelo chefe de Felipe de que ele não respondia há mais de um dia. Ela então acionou um amigo para verificar a situação. “Quando o chaveiro entrou, o meu irmão estava deitado na cama dormindo, na verdade estava dopado, não conseguia parar acordado. Ele foi melhorando aos poucos e voltando ao normal”, contou.

 

Após o episódio, Felipe teria acusado a irmã de “armar um circo”. Dias depois, voltou a apresentar comportamento estranho e deixou de responder mensagens e ligações da família. “No final de semana agora, aconteceu de novo. No sábado [11] ele falou com minha mãe, estava bem e ia ao teatro. Só que domingo [12] a mãe já não conseguiu mais falar com ele, nem chegava mais mensagem para ele, nem ligação”, relatou.

 

 

Na segunda-feira (13), Priscilla pediu que a recepcionista do prédio verificasse o apartamento, e a funcionária disse ter ouvido uma voz responder, embora ninguém tenha aberto a porta. “Hoje, quando a gente acordou, continuamos sem resposta. Chamamos novamente um chaveiro e quando ele entrou, não conseguiu empurrar a porta porque meu irmão estava caído na porta. Chamaram bombeiro, polícia e quando entraram, meu irmão já estava sem vida”, relatou.

 

“Fizeram a perícia, encontraram algumas coisas no apartamento dele, inclusive antidepressivo, só que não sei o que aconteceu, porque se a recepcionista ouviu alguém falando… A gente não sabe o que realmente aconteceu”, disse Priscilla.

 

 

Até o momento a causa da morte não foi divulgada.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!