
Um homem de 44 anos ficou ferido após ser esfaqueado pelas costas ao tentar separar uma discussão familiar dentro de casa no Setor Vivian Parque, em Anápolis. O caso foi registrado na noite da última segunda-feira (13/10). O filho da vítima é o principal suspeito. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída no chão, consciente, mas com sangramento na boca e ferimentos causados por facadas.
Informações preliminares apontam que o filho e o sobrinho da vítima, de 22 e 29 anos, teriam ido até a residência do homem para buscar uma criança de cinco anos. A relação dela com os envolvidos não foi informada pela polícia. A dupla foi recebida pela esposa da vítima, que apresentava sinais de embriaguez. Ela relatou aos militares que não autorizou a entrada da dupla e isso teria causado o desentendimento.
Durante a confusão, a vítima apareceu para separar os envolvidos, mas foi atacada pelos suspeitos. O filho e o sobrinho da mulher teriam usado uma faca de mesa que estava na casa para golpear o homem pelas costas.
Suspeitos fugiram antes da chegada da polícia
Após o ocorrido, os dois fugiram do local antes da chegada da polícia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) também com ferimentos na boca.
A Polícia Militar iniciou os trabalhos de busca pelos suspeitos, mas até o momento nenhum dos envolvidos foi localizado. O caso foi registrado como vias de fato e lesão corporal, e será investigado pelas autoridades competentes.
