
Uma briga ocorrida nas dependências de um shopping de Catalão acabou com uma mulher, 49, ferida nesta terça-feira (7/10). Ela, que discutiu com um homem na área de embarque de carros por aplicativo, foi atingida gravemente em um dos braços. O ataque teria ocorrido depois que ela se armou com um pedaço de madeira e teria partido para cima do suspeito, de 36, que sacou uma faca da mochila que carregava.
A confusão não foi mais grave porque um segurança do centro comercial presenciou tudo e conseguiu conter o homem. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Agentes encontraram a vítima sentada no chão, com um corte profundo no braço esquerdo. Ela foi encaminhada em estado grave à Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Como o nome dela não foi divulgado, o Mais Goiás não obteve atualizações sobre o estado de saúde.
O autor, por sua vez, foi preso e levado à Central de Flagrantes de Catalão, onde permaneceu à disposição da Justiça. Agora, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
A briga
Testemunhas disseram à Polícia Militar que os envolvidos iniciaram uma discussão na área de embarque do shopping. Momentos depois do bate-boca, a mulher teria se afastado do local e voltado munida de um pedaço de madeira, o qual teria sido usado para tentar agredir o homem.
O motivo do desentendimento não foi revelado. A mulher não informou se mantinha alguma relação com o suspeito. O nome dele permanece em sigilo.
O Mais Goiás tenta contato com centro comercial. O espaço está aberto para manifestação.
