
Uma ossada humana foi encontrada em um terreno ao lado do 7º Distrito Policial, no Jardim América, em Goiânia. A suspeita é de que eles pertençam a um homem adulto. Os ossos foram localizados por trabalhadores de uma empresa que iniciavam a demolição de uma casa no local para a construção de um prédio. Os restos mortais foram completamente extraídos e seguem, agora, para exame antropológico. O laudo cadavérico será expedido em aproximadamente 30 dias.
De acordo com informações preliminares, os ossos estavam enterrados a aproximadamente dois metros de profundidade. O terreno abriga uma casa e um barracão, e, segundo moradores da região, o espaço era frequentemente utilizado por usuários de drogas.
LEIA MAIS
Cachorro descobre ossada humana e leva parte para casa do dono em Anápolis
Ossada encontrada em Rio Verde pode ser de jovem alagoano desaparecido desde abril
Assim que os restos mortais foram detectados, a área foi isolada e policiais foram acionados para realizar a perícia. Segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), os agentes seguem trabalhando na apuração das circunstâncias em que a morte ocorreu, bem como na identificação da vítima.
Os trabalhos contaram com o apoio de profissionais da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), que auxiliaram na escavação; da Polícia Militar de Goiás (PMGO), do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e da Polícia Técnico-Científica.
