Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Adolescente de 16 anos tenta matar outra menor em briga por ponto de tráfico em Valparaíso
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 08/10/2025 14:37
Últimas Notícias

 

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida, na segunda-feira (6), suspeita de tentar matar outra menor, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A prisão foi realizada pela Polícia Militar no bairro Jardim Céu Azul e com a suspeita, foram apreendidos porções de drogas e a faca usada no crime. A vítima segue internada em estado grave no Hospital Municipal.

 

 

Após a menor dar entrada na unidade de saúde com ferimentos por faca, a direção acionou a Polícia Militar que colheu informações com testemunhas e realizou buscas pela região. A adolescente foi encontrada em casa no mesmo setor onde esfaqueou a vítima. Informações preliminares constam que o crime teria sido motivado por uma disputa por ponto de venda de drogas. Ambas pertencem a facções rivais.

 

Durante buscas na residência, os policiais encontraram porções de drogas, um dichavador, um celular e a faca utilizada na agressão, ainda com vestígios de sangue. Todo o material foi apreendido e será periciado.

 

A adolescente foi levada para delegacia e autuada por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. Ela segue detida e à disposição da Justiça. A vítima das facadas continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

 

Caso parecido em Goiânia

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Goiânia suspeito de participar de uma dupla tentativa de homicídio no Jardim Cerrado IV, ocorrida em 3 de agosto de 2024. Segundo a polícia, ele e outros três integrantes de facções criminosas, armados com revólver e pistola, perseguiram rivais e dispararam contra eles.

 

Uma das vítimas foi atingida nas costas, mas sobreviveu. Câmeras de segurança registraram toda a ação, mostrando o momento em que os suspeitos, em um carro, efetuaram os disparos. Os demais envolvidos maiores de idade já foram identificados e denunciados por tentativa de homicídio qualificado e associação criminosa armada.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!