Dois homens, de 30 e 23 anos, foram presos em flagrante nesta terça-feira (30) em Aparecida de Goiânia por receptação. Os equipamentos agropecuários furtados, avaliados em cerca de R$ 60 mil, estavam guardados na casa de um dos suspeitos no Setor Santa Luzia. Os itens tinham sido levados de carros estacionados perto de uma festa em Goiânia.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 13 de setembro. Outros envolvidos já tinham sido presos no fim de semana passado. Os suspeitos aproveitaram o barulho da festa para quebrar os vidros dos carros e levar os objetos, causando mais cerca de R$ 10 mil em prejuízo pelos danos nos veículos.
Câmeras de segurança flagraram a ação do grupo e mostraram os suspeitos fugindo em um carro Meriva, de cor bege.
LEIA MAIS:
Câmeras flagram furto de cosméticos em loja do Jardim América, em Goiânia
Homem invade agência de publicidade em Goiânia e furta notebook, câmeras e lentes; vídeo
Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram os equipamentos rurais ainda na caixa. A ação foi feita pelo Grupo de Repressão a Roubos (Garra), da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), que vinha investigando o caso desde a data do fato.
Imagem dos homens presos
Suspeitos foram presos em Aparecida de Goiânia (Divulgação PCGO)
A dupla foi levada para a Central de Flagrantes e autuada por receptação. Os objetos recuperados serão devolvidos às vítimas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados e suas defesas não foram localizadas. O espaço permanece aberto para manifestações.
