
Um homem foi preso, no final de semana, após ser encontrado com 210 kg de maconha, avaliados em R$ 500 mil, dentro de um veículo Fiat Strada, de cor branca. De acordo com a Polícia Militar, o entorpecente havia sido carregado para transporte em um posto de gasolina de Uberlândia, Minas Gerais, com destino a outro ponto de entrega em um posto de combustível em Luziânia, cidade em que a droga foi apreendida.
O motorista foi abordado durante um bloqueio e demonstrou nervosismo, o que levantou a desconfiança dos policiais. Além disso, forneceu informações contraditórias e não apresentava documentos pessoais. Durante a inspeção do veículo, as equipes localizaram diversas caixas lacradas com a droga.
Leia mais
Casal é preso por ter bunker em casa para tráfico de drogas em Goianira
Operação mira rota de tráfico de drogas em Goiás e outros dois estados
Imagem das drogas
Droga estava em caixas lacradas dentro de um Fiat Strada (Divulgação PMGO)
O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal no Distrito Federal, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Segundo as autoridades, a apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 500 mil ao crime organizado.
A ação foi realizada durante a Operação Divisas Blindadas, integrada por equipes da Polícia Militar de Goiás e do Distrito Federal. Durante a ação, além da droga, também foi apreendido o veículo utilizado para o transporte.
