Offline
MENU
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Jason Derulo canta pouco e sensualiza muito em show no The Town que parece criado por IA
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 13/09/2025 09:24
Últimas Notícias

Jason Derulo cantou pouco e sensualizou muito em seu show no The Town desta sexta-feira (12). O americano fez uma apresentação digna de performance criada por inteligência artificial. Cantou hits de balada pop, seduziu com o corpão de academia e gerou cortes para seu perfil no TikTok. Ele fez questão de fazer um show divertido, mas o público pouco engajou em sua energia.

 

GALERIA: FOTOS do terceiro dia

GALERIA: FOTOS de famosos no terceiro dia

Ele dança muitíssimo bem, e não fez diferente dessa vez, arrasando nas coreografias. Pouco se esforçou para cantar, no entanto. Não necessariamente pelo seu gogó — executado por autotune e bases pré-gravadas —, mas sim por sua nítida vontade de impressionar a qualquer custo. Até mesmo os melismas que fez ali diziam mais a respeito de seu jeitão de animador de festa do que potência (ou interesse) vocal.

 

 

Muitas vezes, o músico deixou o microfone de lado para ficar seduzindo, ou trocar de figurino, enquanto o palco era tomado por seus afiados bailarinos. Entre eles, estava o Les Twins, dupla francesa famosa por participar das turnês de Beyoncé.

 

Veja trecho de 'Ta ok' de Dennis e Kevin O Chris no show de Jason Derulo no The Town

Veja trecho de 'Ta ok' de Dennis e Kevin O Chris no show de Jason Derulo no The Town

 

O show começou com um DJ animando o público, ao tocar os funks brasileiros “Parado no bailão”, “Motinha 2.0 (Mete Marcha)” e “Bumbum Granada”, além de faixas como o merengue “Suavemente” e o pop “Last Friday Night”.

 

Jason entrou cantando “Swalla” — o som estava tão estourado que nem dava para ouvir direito a música. O problema persistiu durante “Wiggle” e no início de show, mas logo foi solucionado.

 

 

O cantor seguiu sua tradição de sensualizar no palco. Ostentou seu tanquinho que brilha de tão lustroso, fez caras e bocas safadas, rebolou e até sarrou em dançarinas — às vezes, brincando que as beijava.

 

“Alguém me segue no TikTok?”, perguntou o artista antes de engatar em "Savage Love (Laxed - Siren Beat)", hit que foi febre na rede de vídeos curtinhos.

 

Jason levou ao The Town faixas como “Acapulco”, “Who Hurt You” e “Love Tonight”. Essa é a terceira vez que o americano se apresenta no Brasil. No Rock in Rio 2022, cantou o funk "Ai Preto". Agora, homenageou o país com “Tá Ok”, hit de Kevin O Chris e Dennis DJ.

 

O artista saiu do palco após os hits “Dirty Talk” e “Want to Want me”. Ele domina a fórmula do TikTok, e isso ficou evidente do início ao fim. Como ele mesmo disse, alguns momentos irão para o seu perfil — e assim como seu show, o TikTok do astro tem bastante exibicionismo e pouco canto.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!