
Uma adolescente, de 17 anos, sofreu uma tentativa de sequestro enquanto voltava da escola em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o desespero da vítima durante a ação: "Por favor, para. Eu não quero morrer". Ninguém foi preso.
O caso ocorreu no bairro Santa Rosa, na noite da última terça-feira (2). De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou o ocorrido à corporação no dia seguinte. Por telefone, a mulher disse que três criminosos tentaram colocar a filha dentro de um carro escuro.
Segundo o relato, a jovem começou a gritar por socorro para alertar os vizinhos, e os criminosos fugiram após perceberem a movimentação dos moradores.
No vídeo, é possível ver a vítima sendo puxada pelos homens para perto do carro. Ela conseguiu se desvencilhar e gritou por ajuda. Os suspeitos deixaram o local em seguida (assista no topo da reportagem).
Ainda de acordo com o relato à PM, os suspeitos roubaram uma camiseta da escola, que estava com a vítima. A jovem foi orientada pelos agentes a registrar um boletim de ocorrência, mas o documento não havia sido formalizado até a publicação desta reportagem.
