
Um caso chocante voltou a ganhar repercussão nos Estados Unidos. Logan Gifford, de 26 anos, revelou que foi abusado sexualmente pela mãe durante sete anos e agora teme que o seu irmão seja, na verdade, seu filho biológico.
Morador de Las Vegas (Nevada), Logan contou que os abusos começaram quando ele tinha apenas 10 anos. A mãe, Doreene Gifford, hoje é uma criminosa sexual registrada e foi condenada em 2015 por tentativa de agressão sexual, incesto e obscenidade com menor de 14 anos.
Jovem que matou a família se referia às vítimas como personagens de jogo e pretendia dar cadáveres aos porcos
O detalhe mais perturbador veio anos depois, quando Logan entrou com pedido de teste de DNA no tribunal. O resultado foi inconclusivo: tanto ele quanto o pai são possíveis pais do adolescente de 15 anos, apontando 99,9% de compatibilidade genética. Ou seja: o irmão pode ser seu filho.
Enquanto a mãe estava presa, Logan passou a cuidar do irmão mais novo, que sofre de deficiências que exigem apoio extra em casa e na escola.
Doreene foi libertada em liberdade condicional em julho de 2024, após nove anos de prisão, mas acabou presa em janeiro após contatar a vítima, violando o acordo judicial de progressão da pena.
Mãe ‘alugava’ filha de 11 anos para abusadores e presenteava clientes com vídeos
Logan acredita que a mãe acabou solta, já que o seu nome não consta como detenta no banco de dados do condado de Clark. Ele acredita que Doreene esteja vivendo em Massachusetts, tentando fugir do passado de criminosa sexual.
