Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Suspeito de roubar carro de motorista de app morre após confronto com PMs em Goiânia
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 02/07/2025 13:02
Últimas Notícias

Um homem morreu após confronto com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no Residencial Santa Fé, em Goiânia na madrugada de terça-feira (1º/7). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele era suspeito de roubar o carro de um motorista de aplicativo e foi localizado enquanto fugia com o veículo.

 

 

A vítima relatou para os policiais que aceitou a solicitação de uma corrida na região do Bairro Goiá. Assim que chegou ao destino, o passageiro que estava no banco de trás sacou uma arma e anunciou o assalto, obrigando o motorista a sair do veículo. O suspeito, então, fugiu com o carro.

 

Com as informações sobre a marca e cor do veículo, equipes da Rotam intensificaram o patrulhamento na região e localizaram um carro com as mesmas características do automóvel roubado. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito desobedeceu às ordens de parada e iniciou uma fuga. Ao entrar em uma estrada de terra, o automóvel ficou preso em buracos. Nesse momento, o homem desceu do carro armado e atirou contra os policiais.

 

Os militares revidaram a agressão, atingindo o suspeito, que foi rapidamente desarmado. O socorro médico foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele foram apreendidos uma pistola e munições, além veículo, um Renault Kwid, que foi recuperado.

 

 

A perícia esteve no local e todos os detalhes da ação e da troca de tiros foram analisadas. O caso foi registrado como roubo de veículo seguido de confronto armado. A Polícia Civil aguarda o laudo para dar continuidade nas investigações.

 

A identidade e a idade do suspeito não foram divulgadas. Também não foi informado se ele teria outras passagens criminais. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!