Um homem de 39 anos, foragido da Justiça, foi capturado por policiais militares do 41° BPM, com apoio de agentes de inteligência do 2° CRPM. O homem foi condenado a 12 anos e dois meses de prisão por ter abusado sexualmente da própria filha de seis anos na época do ocorrido. O mandado de prisão definitiva foi cumprido na noite da última terça-feira (13/05), em Aparecida de Goiânia.
O caso aconteceu em 2017, na casa dos avós paternos. A vítima estava sozinha com o pai no momento dos abusos. A mãe da menina e ex-companheira do sentenciado foi quem denunciou o caso à Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), após a vítima relatar detalhes da situação.
O condenado pela Justiça foi encaminhado para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia.
Outro suspeito de estupro
Há cinco dias, um homem foi preso, também em Aparecida de Goiânia, suspeito de estuprar e agredir a própria mãe. O adolescente de 19 anos foi preso na manhã de sábado (10) suspeito de estuprar e agredir a própria mãe, de 40 anos, no bairro Vila Souza, em Aparecida de Goiânia.
Segundo relato da vítima à polícia, o abuso sexual ocorreu após ela ser agredida com socos pelo filho. O crime foi confirmado por exame realizado no IML do município. A mulher afirmou ainda que o filho é usuário de drogas e havia consumido bebida alcoólica antes da agressão.
A prisão foi realizada por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, que localizaram o suspeito dentro da casa. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e autuado por estupro e lesão corporal.
