Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
GO: Motorista de app é preso por agredir colega de profissão com barra de ferro após briga por corrida
Por Silvio Cassiano - SiCa
Publicado em 09/05/2025 14:02
Últimas Notícias

  

Um motorista de app de 27 anos foi preso na cidade de Piracanjuba, região Sul de Goiás, suspeito de agredir um colega de profissão, de 38 anos, com uma barra de ferro por uma suposta briga por corridas na região. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (8/5) pela Polícia Civil. De acordo com a corporação, o suspeito acusou a vítima de estar aceitando corridas “por fora do aplicativo” e ganhando mais dinheiro por conta disso.

 

Segundo informações da PC, tudo aconteceu na última terça-feira (6/5) enquanto os dois motoristas aguardavam por corridas próximo ao lago da cidade. Durante a discussão, o suspeito agrediu o outro motorista com uma barra de ferro na cabeça. A vítima teve um grave ferimento e perdeu muito sangue.

 

Em entrevista ao Mais Goiás, o delegado Leilton Barros, responsável pelo caso, informou que toda a ação foi presenciada por testemunhas que passavam pelo local e acionaram a polícia. Os militares encontraram os dois envolvidos e prenderam o suspeito em flagrante. Ainda de acordo com o detido, não havia qualquer tipo de desavença anterior entre os dois.

 

O motorista foi encaminhado até a delegacia de Piracanjuba e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O suspeito foi denunciado pelo crime de lesão corporal.

 

 

Motorista de aplicativo foi preso suspeito de matar empresário em Aparecida

Na última segunda-feira (5/4), um motorista de aplicativo foi preso suspeito de matar um homem dentro do próprio carro no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida. Inicialmente, o caso foi tratado como acidente de trânsito, mas a corporação descobriu que tratava de um homicídio.

 

A vítima, identificada como Alex Gonçalves da Silva, trabalhava com aluguel de veículos, especialmente para motoristas de aplicativo. De acordo com a PC, na noite do crime, ele havia saído de casa para atender a um cliente, que alegou que o carro alugado havia apresentado uma pane. Ao chegar ao local combinado, os dois discutiram e a vítima foi executada dentro do próprio veículo.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!