
Um pai invadiu a casa da sogra e sequestrou o próprio filho durante um suposto surto psicótico, em Jaraguá, região Central de Goiás. O homem foi preso pela Polícia Militar. A criança não se feriu e foi entregue à mãe. A identidade do detido não foi revelada. O caso foi registrado na quinta-feira (24/4), mas foi divulgado apenas nesta sexta (25).
Segundo registros da corporação, a equipe recebeu uma denúncia indicando que um homem em situação de instabilidade psicológica invadiu a casa da mãe da ex-mulher e raptou o filho. O denunciante informou características do suspeito, da criança e do veículo e, com esses detalhes, os policiais iniciaram as buscas.
Durante um patrulhamento, a polícia detectou o carro do suspeito estacionado próximo a um hotel. Ao adentrar no local, a equipe encontrou o homem hospedado com a criança enquanto se preparava para fugir novamente.
O homem foi preso em flagrante e a criança resgatada. Durante a vistoria no carro, os policiais encontraram uma arma de fogo. O suspeito foi levado para a delegacia de Jaraguá pelos crimes de sequestro e posse ilegal de arma de fogo. Ele segue à disposição da Justiça e aguarda audiência de custódia.
As investigações continuam para apurar as circunstâncias do sequestro e a origem da arma de fogo apreendida.
