
Um menino de cinco anos morreu após se afogar em uma piscina de um clube de Guarani de Goiás. A criança estava com a família no local e, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), ficou submersa por cerca de sete minutos antes de ser retirada da água. Apesar dos esforços para salvá-lo, o garoto não resistiu.
O resgate aconteceu no fim de semana, quando a informação de que um menino tinha sido encontrado pela própria mãe no fundo de uma piscina para adultos foi repassada aos militares. Ele teria entrado na água sem que os pais tivessem visto.
Durante a tentativa de socorro, os pais encontraram a equipe dos bombeiros no caminho, enquanto tentavam levar a criança para atendimento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e encontrou com a família na sequência.
A pesar dos esforços, a criança já não apresentava sinais vitais. Os socorristas seguiram com os protocolos e encaminharam o menino para o Hospital Municipal de Posse. O óbito foi confirmado pela unidade médica, apesar de todas as tentativas de reanimação.
