
Um homem foi preso em flagrante, suspeito de esfaquear a cunhada após ela tentar impedir que ele agredisse sua irmã e a sobrinha, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, na quinta-feira (10/4). De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), após o ataque, o suspeito fugiu, mas foi encontrado escondido em uma área de mata.
A cunhada contou aos policiais que estava em casa quando sua sobrinha apareceu pedindo ajuda. A menina disse que o pai estava agredindo a mãe — que é irmã da vítima. Ao chegar ao imóvel da família, a mulher foi recebida com ofensas. Furioso porque a filha chamou socorro, o homem jogou a menor contra a companheira, causando ferimentos nas duas.
Diante da cena, a cunhada tentou defender a irmã, mas passou a ser ameaçada de morte. Embriagado e agressivo, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu a mulher com um golpe nas costas. Mesmo ferida, ela conseguiu segurar o braço do agressor para evitar novos ataques e gritou por socorro. Logo em seguida, ele fugiu.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) – 5ª DRP, foi acionada e iniciou as diligências. Enquanto acompanhavam a vítima até a casa para buscar seus pertences, os policiais avistaram o suspeito. Ao notar a presença da equipe, ele tentou correr, mas foi encontrado escondido em um matagal.
Segundo a Polícia Civil, mesmo algemado, o homem continuou a ameaçar e ofender a cunhada. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça e injúria. Ele permanece à disposição da Justiça.
