A influenciadora digital brasileira Ju Isen, de 39 anos, viveu um pesadelo durante a virada do Ano Novo na Cidade do México, quando foi atacada por um cachorro da raça Akita Inu. O caso, ocorrido pouco antes da meia-noite, resultou em ferimentos graves em sua mão e na perda parcial da ponta do nariz. Ju, que já investiu cerca de R$ 300 mil em tratamentos estéticos, relatou que chegou a temer por sua aparência e saúde.
“Eu estava na festa de Réveillon e tive um acidente muito sério. Um pouco antes da meia-noite, vi um cachorro da raça Akita Inu. Tenho essa mania de me aproximar e acariciar cachorros, mas, quando fui fazer isso, ele me atacou violentamente. Ele mordeu meu nariz com tanta força que achei que ia perder o rosto”, contou Ju através de sua assessoria. O ataque ocorreu por volta das 23h20, durante os festejos da virada de 2024 para 2025.
Após o ataque, Ju foi socorrida por uma equipe de emergência no local e levada de ambulância para o Hospital Ángeles, em uma das áreas centrais da capital mexicana. Devido à gravidade do ferimento no rosto, que é sua principal ferramenta de trabalho como influenciadora digital, Ju buscou tratamento especializado com o cirurgião plástico Dr. Ernesto Estrada, que realizou uma cirurgia de duas horas para reconstrução da ponta do nariz.
“Não quis fazer a cirurgia com qualquer médico. Pesquisei e encontrei um dos melhores cirurgiões plásticos em reconstrução do México. A cirurgia foi longa, mas ele fez um excelente trabalho”, explicou a influenciadora, aliviada com o resultado.
No entanto, o sofrimento de Ju não terminou com a cirurgia. A mordida do cão a deixou ainda com uma infecção bacteriana, complicando sua recuperação. “Fiz todos os exames, não era raiva, mas fui infectada por uma bactéria perigosa. Estou tomando antibióticos e sendo monitorada no hospital para evitar complicações”, detalhou a influenciadora, que permanece internada até a manhã de domingo (5).