Um homem de 47 anos foi morto a tiros dentro de um supermercado em Rio Claro, cidade do interior de SP. O caso aconteceu na segunda-feira (30/12), quando dois homens encapuzados entraram no local e perseguiram a vítima. Os suspeitos estavam armados com fuzis.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Cristiano Rodrigues da Conceição. O homem já havia respondido a processos por tráfico de drogas.
A vítima estava indo em direção a um carro no estacionamento do supermercado, quando, antes de entrar no veículo, um dos homens encapuzados se aproxima.
Assim que o atirador percebe que dentro do carro há uma mulher e uma criança, ele para e se afasta. Um outro homem também armado se aproxima mas acaba escorregando e caindo no chão.
Com isso, a vítima percebe os suspeitos e tenta fugir correndo para dentro do mercado, momento em que é perseguido. Enquanto isso, a mulher e a criança se escondem atrás do carro.
Após um tempo, as câmeras flagram a fuga dos atiradores, que retornam ao estacionamento e entram em um carro branco, saindo do local.
Nenhum funcionário do estabelecimento ficou ferido. A polícia recolheu aproximadamente 30 cápsulas e cartuchos íntegros de calibres .40, 380 e 556. O caso do homem que foi morto dentro de um supermercado foi registrado no 1º DP de Rio Claro.