O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Amaury Rodrigues Pinto Junior, que sofreu acidente de trânsito em Goiás, viajava de Campo Grande (MT) com destino a Brasília. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no final de semana, quando o carro em que ele estava caiu de uma ponte na BR-060, em Rio Verde, no Sudoeste goiano.
Amaury estava acompanhado da esposa e da cunhada. Assim como o ministro, as mulheres tiveram ferimentos leves e estão bem. De acordo com a PRF, os três já haviam percorrido cerca de 1.045 km e faltavam 435 km para chegarem ao destino.
O Corpo de Bombeiros, acionado para a ocorrência, informou que o carro dirigido por Amaury saiu da pista, caiu de uma ponte e capotou no quilômetro 426 da BR-060. Segundo os militares, a esposa de Amaury foi encontrada fora do veículo, com dores no abdômen e no tórax. A cunhada do ministro relatou dores no ombro.
Causas do acidente do ministro do TST estão sendo investigadas
As causas do acidente envolvendo o ministro do TST, Amaury Rodrigues Pinto Júnior, estão sendo investigadas. Ainda não há informações sobre a dinâmica exata do ocorrido.
Após o acidente, os ocupantes do carro foram encaminhados para o hospital, passaram por exames de imagem e receberam alta médica.
O ministro apresentou um hematoma na cabeça, dores no ombro e na perna esquerda. Ele passa bem.