Lembra dele? Na manhã do último domingo (24), Nego do Borel foi parar na delegacia após policiais conterem uma briga de rua entre ele e um homem não identificado, no Rio de Janeiro. Segundo o cantor, ele foi agredido repentinamente pelas costas, e estava apenas se protegendo. Um vídeo mostra que os envolvidos trocam socos e uma equipe policial usa gás de efeito moral para conter os dois.
O cantor confirmou a situação nas redes sociais.
“Infelizmente hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue, o meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá”, diz Nego do Borel nas redes.
De acordo com a PM, agentes da 1ª Companhia Independente da Policia Militar estavam patrulhando na Lagoa quando presenciaram uma discussão e encaminharam os envolvidos para a delegacia.
A mãe do MC usou as redes sociais para comentar o caso:
“Bom dia, já começou a ‘fofocaiada’. Será que teremos sempre que apanhar quietos? Será que teremos sempre que abaixar a cabeça e ir para casa chorar? Ninguém sabe o quanto fomos fortes para chegar até aqui. É muito fácil julgar. Difícil é se colocar no nosso lugar e ouvir desaforos todos os dias”, disse Roseli, no Instagram.