Um motorista de aplicativo foi preso em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente dentro de um carro. O crime aconteceu no final de semana, quando o homem de 34 anos prestava serviço como motorista à vítima. O nome dele não foi revelado.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o motorista transportava três jovens em seu carro. Depois de deixar as duas primeiras em casa, o homem seguiu com uma adolescente de 15 anos no veículo. Durante o trajeto, ele passou a assediá-la.
Em determinado momento, o homem ameaçou a vítima e a estuprou dentro do carro que usa para trabalhar, um VW Gol branco. Depois do crime, o motorista deixou a adolescente em casa e foi embora. A jovem procurou a Polícia e denunciou o abuso.
Horas depois, o motorista foi localizado e preso. Ele confessou o crime e foi conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Rio Verde.
O carro onde o abuso aconteceu foi levado para a delegacia por uma equipe da Força Tática da PM. Ainda conforme a corporação, o autor possui antecedentes pelos crimes de assédio sexual e estupro de vulnerável, cometidos em abril de 2022.