Dois homens foram presos, na última sexta-feira (16), suspeitos de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um motorista de aplicativo, em Goiânia. O crime foi registrado no dia 17 de fevereiro deste ano.
Segundo informações da Polícia Civil, no dia do crime, a dupla acionou o motorista para uma corrida, saindo de um bairro de Goiânia, para o Setor Maysa, em Trindade. Durante o percurso, o condutor foi surpreendido pelos homens que o agrediram de forma violenta, causando várias lesões.
Após as agressões, os suspeitos abandonaram a vítima inconsciente na Avenida Tiradentes, no Setor Soares, em Goiânia. O motorista estava bastante machucado.
A vítima sofreu politraumatismo e outras lesões. Ele permaneceu internado por vários dias com a necessidade de intubação e sedação.
O veículo foi abandonado após o crime e os pertences do motorista foram levados pelos suspeitos. Entre eles, um cartão de crédito, usado para realizar compras em um estabelecimento comercial na cidade de Trindade. A identidade da dupla não foi divulgada.