Uma celebração de aniversário terminou com um homem, 29 anos, executado a tiros na frente dos amigos, em Goiânia. Atirador ainda atingiu duas mulheres durante o atentado ocorrido em um bar e empório do bairro Eli Forte, na madrugada desta quinta-feira (15/2). O criminoso chegou e fugiu em uma motocicleta. Câmeras do circuito de segurança do estabelecimento registraram os disparos.
Kaique Alves Ferreira estava sentado com um grupo de mais de 10 pessoas em uma mesa na calçada do mencionado bar quando, pouco depois da meia-noite, um homem chegou e efetuou vários disparos contra ele. Os tiros atingiram também duas mulheres que estavam na mesa, uma de 23 anos, e outra de 26 anos.
As duas mulheres sobreviveram e foram socorridas conscientes, mas Kaique morreu na hora. Imagens registraram o momento em que o atirador chega sozinho em uma moto, para à frente de alguns carros que estavam estacionados, desce e caminha tranquilamente em direção à vítima, que foi atingida pelas costas.
Ainda não há informações sobre eventual e suposto envolvimento de Kayque com a criminalidade. Uma das mulheres baleadas já respondeu por tráfico de drogas, mas a polícia acredita que ela não seria o alvo principal do atirador.
A expectativa é de que as imagens da câmera de segurança e de residências que também ficam na Avenida Eli Alves Forte ajudem a identificar a motocicleta e o assassino. O homem, que estava vestido com roupas escuras, usava uma capa de chuva e, em momento algum, tirou o capacete.
O caso já está sendo apurado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).