Uma mãe, de 46 anos, foi presa neste sábado (27) e o filho, de 15 anos, foi apreendido por tráfico de drogas no Setor Novo Horizonte, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PMGO), a suspeita usava a residência como ponto de venda de entorpecentes.
A Força Tática do 31° BPM disse que fazia patrulhamento na região quando percebeu a mulher nervosa com a presença da viatura. Ao ser questionada, a suspeita informou que já tinha um histórico criminal por uso de documento falso no estado do Rio de Janeiro.
A mulher não portava os documentos pessoais no momento da abordagem e os militares se deslocaram até a residência dela. No local, os militares sentiram um forte odor de entorpecentes e descobriram que a casa era utilizada para o tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, foram encontrados quase 1 kg de maconha e 24 porções da substância já fracionadas para o comércio. A mãe e o filho, que estava na residência durante a operação, foram encaminhados para a Central de Flagrantes da capital.
O Mais Goiás entrou em contato com a PMGO para obter informações sobre a condição do adolescente, mas não obteve resposta. A identidade dos envolvidos não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa deles.