Agora o morrinhense, especialmente os contrutores de casas/predios, cujos imoveis muitas vezes permanecem vazios (desocupados) por um certo tempo, tem mais uma coisa pra se preocupar.
O alvo da vagabundagem no momento, é roubar, nada menos, que os relógios medidores de consumo de energia elétrica, que, obrigatoriamente, ficam expostos na frente das construções. Essas imagens, são de uma dessas casas que foi visitada por um ou mais vagabundos recentemente, e o que deixaram pra trás, foi o prejuízo ao proprietário, tanto no aspecto financeiro, quanto na dificuldade e burocracia pra ter outro equipamento instalado no local.
É realmente de cair o cú da bunda vivermos nesse inferno cheio de picaretas desocupados que roubam, e também dos ordinários safados que compram esses objetos evidentemente de origem criminosa.
Fica aqui o alerta para que os proprietários dessses imóveis criem meios pra evitar algo assim, bem como para as autoridades locais no sentido de investigar e descobrir quem são os ladrões e os receptadores que alimentam o circulo vicioso dos roubos. Além disso, também registro minha tristeza em saber que esse tipo de verme nunca fica grudado e eletrificado até virar pó durante seus roubos. Até qdo teremos paciência pra lidar com isso, só Deus sabe.