Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Apresentador Neto reage a assalto em SP e corre atrás de bandidos
Últimas Notícias
Publicado em 06/07/2023

O ex-jogador e apresentador da Band Neto sofreu um assalto no bairro do Morumbi, próximo à emissora onde trabalha. Um vídeo registra o momento em que dois indivíduos quebram o vidro do carro em que ele e um produtor estavam, levando um celular.

 

Neto tenta segurar o braço do assaltante e em seguida corre atrás dele na tentativa de recuperar o aparelho. Os criminosos entram em um veículo e fogem.

 

Na rádio Craque Neto, durante a transmissão do jogo entre América MG e Corinthians, Neto se pronunciou a respeito do caso. “Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Kascão [produtor]. Cortei a mão, cortei a perna, corri atrás do ladrão. O pique que dei, nenhum jogador do Corinthians deu”, disse ele ao comparar o momento tenso com a má fase do time paulista que perdeu o jogo na noite de quarta (5).

 

 

“Se eu pego aquele moleque, eu iria quebrar de porrada. Iria pisar nos dentes dele e quebrar na guia. E o pique que dei, nem [Usain] Bolt. Só que não consegui, ele era mais rápido do que eu”, emendou.

 

 

Sampaoli entra na Justiça contra Neto após apresentador acusá-lo de racismo

O atual treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli, entrou na Justiça contra o ex-jogador Neto, apresentador da TV Band, após ser acusado de racismo durante a exibição do programa “Baita Amigos”, no dia 17 de abril, e “Os Donos da Bola”, no dia 18. Na ocasião, ele comentava sobre a passagem do técnico pelo Santos, em 2019. Segundo o apresentador, Sampaoli foi racista com um funcionário do clube.

Fabricio Moretti

Fabricio Moretti

Goiânia, GO

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!