Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
'Valeu, Natalina': família de jovem que virou meme processa humorista
Últimas Notícias
Publicado em 19/06/2023

Valeu, Natalina! A mãe do jovem que virou “meme” por causa de um vídeo do humorista Diogo Defante, em dezembro de 2019, acionou a Justiça do Rio de Janeiro para impedir o uso da imagem do adolescente em futuras peças publicitárias ou vídeos na web. Ela está processando o comediante, a quem acusa de usar a imagem do filho para “fins comerciais”.

 

“O bordão “Valeu, Natalina” foi criado pelo jovem, que sem qualquer sombra de dúvida levou o réu a alcançar altos patamares, ficando o bordão muito conhecido nas redes sociais, entre os artistas e personalidades. Sendo assim, está evidente que o réu aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem passou a auferir grandes lucros”, diz a petição inicial.

 

A mãe do menino, moradora de Duque de Caxias, pede, além do fim da divulgação de vídeo e do “meme“, a condenação de Defante a indenizar o adolescente por danos morais. O valor seria calculado após a apresentação de supostos lucros.

O meme Valeu Natalina!

A expressão “Valeu, Natalina!” apareceu em muitas publicações nas redes sociais durante o Natal. A frase remete a um vídeo gravado pelo humorista Diogo Defante em 2019. Na ocasião, o influencer conversava com um menino que estava vendendo balas na rua e pediu para ele gravar uma mensagem natalina para os espectadores. A criança, porém, se confundiu e mandou um recado para uma pessoa de nome “Natalina”: “Valeu, Natalina!”.

 

 

A resposta do menino viralizou e deu origem ao famoso meme. Desde então, todo ano, o vídeo de Defante ressurge nas redes sociais durante as celebrações de Natal.

Fabricio Moretti

Fabricio Moretti

Goiânia, GO

Comentários
Comentário enviado com sucesso!