![](https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/editor/e561372d2e90669161370d30d33a1820.jpg)
Um dos atletas com mais tempo dentro do atual elenco do Goiás, o atacante Nicolas, de 33 anos, está próximo de deixar a equipe. A diretoria do time Esmeraldino chegou a um acerto financeiro com o Ceará, que havia demonstrado interesse no jogador nos últimos dias e o jogador se aproximou do ‘Vozão”, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro e acabou estreando com uma derrota diante do Ituano.
Contratado em 2021 junto ao Paysandu, inicialmente por empréstimo e depois em definitivo, Nicolas soma 96 jogos pelo Goiás, com 29 gols marcados. Nesta temporada, foi titular e vice-artilheiro do Campeonato Goiano, mas passa por uma seca e acabou sendo superado por Luiz Fernando nas últimas partidas. A última vez que balançou as redes foi no dia 5 de março, contra o Goiânia.
Homem incendeia casa da sobrinha e promete ser o "Bin Laden" dela, em Anápolis
Um dos favoritos ao acesso e também ao título, o Ceará fez proposta com salário maior do que o que o atacante recebe no Goiás, de acordo com o site ‘O Povo’. Nicolas ficou fora da primeira rodada e não enfrentou o Athletico Paranaense, na Arena da Baixa, já que segundo o clube, ele estaria tratando de uma lombalgia. O vínculo do atacante com o Esmeraldino vai até o fim deste ano.
Ao longo da carreira, Nicolas já defendeu os seguintes clubes: Juventude, Austria Wien-AUS, Gama, São Luiz, Evian TG-FRA, Criciúma, Novo Hamburgo, Chapecoense, Ypiranga-RS, Cerâmica, Brasil de Farroupilha, Caxias, Pelotas, Paysandu e Goiás.
![Felipe André](https://uploads.maisgoias.com.br/2022/10/18ac067f-default-image-maisgoias-60x60.jpg)