![](https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/editor/cb5559eeb496210a5edcf5677b53296d.png)
O personal trainer que foi preso por agredir ex-namorada e colega de trabalho em uma academia de Goiânia apareceu em um vídeo de briga de trânsito ameaçando um homem. A defesa da personal informou que o vídeo também está nos autos do pedido de prisão preventiva.
A advogada da vítima ainda disse que as imagens registradas durante a briga de trânsito foram tiradas antes do relacionamento deles começar. No vídeo, é possível identificar que o personal acusava o homem de estar com uma arma.
O réu esteve em audiência de custódia no dia 11 de abril e a justiça manteve a prisão do personal por considerá-lo uma pessoa agressiva, com alto nível de periculosidade, além de oferecer riscos a sua ex.
A decisão do pedido de prisão preventiva contra o acusado foi tomada em razão do histórico de violência do rapaz. Conforme a polícia civil, o acusado possui passagem na polícia por lesão corporal e furto. O histórico com os registros criminais do agressor relata que tudo aconteceu antes do início do relacionamento com a vítima.
A defesa do personal disse em nota que irá recorrer à decisão de prisão preventiva.
![Da Redação](https://uploads.maisgoias.com.br/2022/10/18ac067f-default-image-maisgoias-60x60.jpg)