Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Modelo denúncia agressão de mulheres em boate de Goiânia; advogado nega versão
Últimas Notícias
Publicado em 04/04/2023

Uma modelo e empresária de 25 anos foi à polícia, na segunda-feira (3), para denunciar uma agressão ocorrida em uma boate de Goiânia. Segundo Ana Carolline Viana de Carvalho, três mulheres a atacaram depois que uma amiga dela pediu uma cadeira para um grupo que estava no camarote ao lado. A defesa do trio nega esta versão e diz que pegará a íntegra das filmagens para comprovar a verdade.

 

Aos agentes, a vítima disse que a amiga dela pediu a cadeira às mulheres, que estavam dançando. As supostas agressoras teriam xingado e, em seguida, jogado bebida na cara da modelo e começado a puxar o cabelo. A segurança do local, então, viu a cena e expulsou as mulheres da casa. Segundo Ana, elas esperaram do lado de fora e, quando a empresária saiu, foram para cima dela.

 

Em uma gravação é possível ver Ana no chão, de calça laranja, enquanto outra mulher aparece por cima. A defesa do trio contesta esta versão. Ao Mais Goiás, o advogado Lucas Marcelo afirmou que duas das clientes sequer participaram da briga. Disse, ainda, que a outra teve lesão corporal e já fez o corpo de delito.

 

 

Ainda segundo o advogado, todas as provas serão reunidas para comprovar a verdade. Além disso, informou que o celular da cliente que brigou com Ana foi furtado e que, 1h depois, as outras duas receberam ameaças de uma mulher e um homem pelo número do aparelho subtraído.

 

 

Caso

O caso, segundo a denunciante, aconteceu de sexta-feira (31) para sábado (1º). Ela relaa que estava em um camarote de uma boate, no setor Marista, com dois casais e uma amiga. O setor ao lado, quatro mulheres e três homens.

 

Ela relatou, conforme mencionado, que a confusão teve início depois que uma das amigas dela pediu uma cadeira no camarote vizinho. Uma das suspeitas teria se irritado e jogado bebida no rosto da modelo, tendo puxado o cabelo dela em seguida. Foi então que os seguranças viram a cena e expulsou as supostas autoras do local.

 

 

Ana deixou a boate por volta das 3h30 e o grupo estava do lado de fora. Ela diz que deixava a casa com uma amiga e que foi surpreendida e agredida. A modelo teve lesões no rosto e ferimentos na mão. Os seguranças da boate interviram.

Da Redação

Da Redação

Goiânia, GO

Comentários
Comentário enviado com sucesso!