A trancista Thais Medeiros de Oliveira, 25 anos, passou por nova tomografia e apresentou melhora no edema cerebral. Internada intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Anápolis, ela também teve bons resultados no quadro respiratório, medicações sedativas, além de establização da pressão arterial nas últimas 24 horas.
Ainda de acordo com o boletim médico desta terça-feira (28), Thais teve melhora na parte infecciosa e não apresentou febre no período. O quadro, contudo, ainda é grave.
MP deve propor acordo a suspeita de fingir câncer por dinheiro; defesa não vai aceitar
“Internada na UTI Adulto SUS da unidade; a paciente apresentou melhora de quadro respiratório, com ablactação de parâmetros ventilatórios, e de medicações sedativas e de estabilização da pressão arterial. Após atualizações de exames, apresenta melhora da parte infecciosa e não apresentou febre nas últimas 24 horas. Foi cometida a nova tomografia de crânio e manifesta melhora do edema cerebral. Não obstante, segue em estado grave que encerra cuidados intensivos.”
A jovem foi hospitalizada após cheirar “pimenta de bode” no último dia 17, na casa do namorado, em Anápolis, e ter uma reação alérgica. Na Santa Casa, ela chegou com diagnóstico de pós-parada cardiorrespiratória por insuficiência respiratória aguda, onde foi intubada.