Um homem, de 20 anos, foi preso suspeito de agredir a própria mãe, na cidade de Morrinhos, na região Sul de Goiás. A prisão ocorreu no início desta semana, e, segundo a Polícia Civil, o jovem desferiu chutes e socos contra a genitora.
De acordo com a corporação, o crime ocorreu por volta de 1h da madrugada. Conforme a ocorrência, o suspeito passou a agir de forma agressiva e começou a danificar as portas das residências de onde mora com a mãe.
Ainda segundo a Polícia, após a genitora pedir para que o filho parasse com a destruição, o homem passou a agredi-la. Na ocasião, ele desferiu chutes, socos, ofensas e ameaças contra a vítima.
O motivo da agressividade com a mãe não foi revelado pela corporação. Também não há informações se a prática criminosa é frequente.
Depois do crime, a genitora procurou a delegacia de Morrinhos e relatou o ocorrido. Os policiais civis, então, conseguiram localizar o suspeito de agredir a mãe, que foi preso e autuado em flagrante. Ele vai responder por lesão corporal, injúria, dano e ameaça.