O governador Ronaldo Caiado (UB) reforçou o desejo de firmar parcerias com os deputados estaduais eleitos para os próximos quatro anos durante a sessão de posse, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).
No discurso, o governador defendeu a democracia e disse que pretende quebrar o ciclo da pobreza. “Já ganhei e perdi eleições. Cada uma tem seu charme e desafio. Trato a urna como vossa excelência”.
Caiado ressaltou a convergência de poderes para a gestão uma renovação substantiva. “Aprendi e coloquei em prática que não se governa sozinho. Nenhuma decisão foi tomada sem a presença de Lissauer, Vecci, França. Os momentos mais críticos conseguimos superar”.
Ele lembra que os poderes renunciaram a parcela do duodécimo para repasse de verba. “Com isso conseguimos fazer obras, como essa da Alego”.
Alem disso, Caiado frisa a participação dos parlamentares para o progresso de Goiás. Votações mais difíceis eu as dividi com os deputados da base do governo. Com isso, as emendas impositivas foram cumpridas para atender as necessidades regionais.”