Polícia prendeu dois suspeitos de crimes de tráfico de drogas e agressão a crianças e idosos nesta sexta (11). A operação aconteceu no bairro Vale do Sol, em Aparecida de Goiânia após recebimento de denúncias de que um casal estava submetendo seus familiares à situação de tortura, maus tratos, lesão corporal, ameaça e a imposição de situações humilhantes.
Após as denúncias, uma equipe policial foi enviada ao local e averiguou que havia dois idosos com várias lesões corporais e três crianças em situação de maus tratos. Uma delas está em tratamento para combater um câncer. Os policiais confirmaram as agressões físicas com a irmã e sobrinha do suposto autor dos crimes.
Conselho Tutelar constatou agressões às crianças
O Conselho Tutelar foi acionado e o órgão constatou o as agressões contra as crianças. Os parentes da vítima também denunciaram que havia comércio de drogas no local. Os idosos foram encaminhados para o exame de corpo delito e as crianças em situação de risco foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar e encaminhadas para unidade de acolhimento.
Diante desta nova denúncia, os agentes da Polícia Militar pediram apoio de uma equipe que utiliza cães farejadores para localizar os entorpecentes. Segundo informações da polícia, foi encontrada duas porções de maconha que, juntas, pesavam aproximadamente um quilo.