Durante o Jogo da Discórdia no BBB 22 na noite da última segunda-feira (31), a cantora Naiara Azevedo disse que de besta “não tem nem a cara”. A afirmação aconteceu após diversos brothers apontarem a sertaneja como uma pessoa que não se posiciona no reality.
“Fico muito feliz de estar sendo colocada no ‘tem medo de se comprometer’, porque enquanto vocês estão indo, eu tô com o bolo pronto. Porque de besta eu não tenho nem a cara”, começou a cantora.
“Não sei se vocês perceberam, e talvez se eu tiver tempo de ficar aqui dentro, vocês vão perceber. Não cheguei aqui à toa, não tive muitos apoiadores na minha carreira, na minha vida, então se eu cheguei aqui hoje é por algo que fiz por mim e para mim”, continuou Naiara Azevedo.
“Naiara, mas escolhe as pessoas, por favor. E aí você pode desenvolver seu raciocínio, mas falando das pessoas”, interrompeu o apresentador Tadeu Schimdt. “Já comecei dando um recado pra me defender porque não quis atrapalhar ninguém”, respondeu a sertaneja.
Na sequência, a cantora disse que ainda está “estudando o perfil” dos confinados no BBB 22 e que “no momento não quer se impor porque não tem nada específico para falar sobre os participantes”.
Mostrando que realmente não quer se posicionar no jogo, Naiara tentou colocar Tiago Abravanel e Arthur Aguiar na categoria “palestrinha” de forma positiva, mas foi repreendida novamente por Tadeu Schimdt, que cobrou que ela usasse o adjetivo de forma negativa.
Azevedo, então, escolheu Maria para a categoria. “Já me cobrou várias vezes um posicionamento. Adoro ela, mas não quero que fique me cobrando posicionamento. Na hora que eu achar que eu devo me impor, eu com 32 anos de idade, Naiara de Fátima Azevedo, irei me impor. Não é vocês me cobrando. Minha ‘palestrinha’ vai pra Maria, não me cobre mais”, disse.
A sertaneja colocou Rodrigo na categoria pelo mesmo motivo, e escolheu Jade Picon como a sister que não quer se comprometer no BBB 22.