Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Gestante corre risco de perder bebê após ser agredida pelo marido em Pires do Rio.
Últimas Notícias
Publicado em 31/01/2022

Uma jovem 26 anos, que está no quinto mês de gestação, corre o risco de perder a criança após ser agredida pelo marido em Pires do Rio, região sudeste de Goiás. A gestante conseguiu fugir para a casa do pai em um momento de distração do agressor e precisou ser levada para uma unidade de saúde da cidade, onde segue internada em observação. O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica.

 

Gestante corre alto risco de perder bebê

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Pires do Rio para realizar exames médicos. Segundo a equipe médica que prestou atendimento, a jovem sofreu escoriações pelo corpo, equimoses e alto risco de abortamento. A gestante segue internada na unidade em observação.

 

O agressor foi conduzido para a delegacia do município onde segue detido por violência doméstica.

 

Homem agrediu a mulher com socos e chutes após chegar em casa embriagado

Conforme descrito no boletim de ocorrência, na noite de sábado (29), o homem chegou em casa com nítidos sinais de embriaguez e bastante nervoso. Após a jovem questionar sobre onde ele estava, o homem se irritou e começou a agredi-la com chutes e socos que atingiram, principalmente, o rosto e a barriga, além de deferir insultos e xingamentos contra a vítima.

 

A vítima aproveitou um momento de distração do agressor e fugiu para a casa do pai, que mora próximo à casa do casal, para pedir por socorro. Após descobrir que a gestante estava na casa do pai, o homem ameaçou pai e filha com alegações de que mataria a mulher caso ela registrasse a ocorrência contra ele.

 

Mesmo diante de ameaças, na manhã de domingo (30), a jovem foi a uma base da Polícia Militar e denunciou a agressão. Os policias se direcionaram até o endereço informado e efetuaram a prisão em flagrante.

Jeice Oliveira
Comentários
Comentário enviado com sucesso!