Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Motociclista morre após ser atingido por carro em alta velocidade em Jataí.
Últimas Notícias
Publicado em 31/01/2022

Um motociclista de 59 anos morreu após a moto que conduzia ser atingida por um carro em alta velocidade em Jataí, município da região sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu na tarde de domingo (30) no setor Santo Antônio.

 

A vítima foi arremessada por cerca de 12 metros e foi a óbito no local. O motorista fugiu sem prestar socorro.

 

Motorista fez uma ultrapassagem proibida em alta velocidade e atingiu motociclista

De acordo com o registro da ocorrência, o motociclista seguia pela rua 3 do Setor Santo Antônio, na condução de uma moto azul, quando um carro, modelo GM/Corsa, realizou uma ultrapassagem proibida em alta velocidade e colidiu frontalmente com a moto.

 

Com o impacto, a vítima foi arremessada a uma distância de cerca de 12 metros.

 

 

Pessoas que passavam pela via acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) para resgatar a vítima, mas ela já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou no local.

 

O motorista fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o veículo em um setor vizinho. O acidente está sob investigação da Polícia Civil, que tenta detectar o responsável.

 

Outro motociclista morreu no domingo em Jataí

Outro acidente com motociclista foi registrado no domingo, em Jataí. Um homem de 37 anos morreu após perder o controle da direção e bater contra um poste de iluminação na Alameda das Primaveras, próxima ao lago Juscelino Kubistchek.

 

A vítima seguia em direção a uma indústria próxima à BR-060 quando se acidentou.

 

O homem recebeu atendimento da equipe do Samu, mas não resistiu. A Polícia Técnico-Cientifica realizou a pericia no local e liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. A polícia investiga as causas do acidente.

Jeice Oliveira
Comentários
Comentário enviado com sucesso!