Um auxiliar de enfermagem de 49 anos teve o celular roubado por um indivíduo no setor central de Anápolis. Durante o assalto, o ladrão deixou para trás a bicicleta que conduzia e tentou fugir a pé, se escondendo em um local de testagem para Covid-19. Porém o indivíduo foi localizado com o aparelho e preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na manhã de terça-feira (25).
A vítima relatou que foi abordada enquanto caminhava pela Rua Primeiro de Maio. O rapaz, de idade não divulgada, anunciou o assalto levando um celular Motorola. O auxiliar de enfermagem conseguiu acionar a polícia.
De acordo com a PM, em patrulhamento os policiais visualizaram um suspeito correndo entre os carros na Avenida Contorno. Ele olhava para trás, e se mostrava desconfiado.
Ladrão preso durante a fuga
O indivíduo tentou se esconder no estacionamento do Ginásio Internacional Newton de Faria, local em que é realizada testagem para Covid, mas foi abordado. Com o suspeito os PM’s encontraram o celular roubado. A vítima reconheceu o autor do crime.
Diante da situação, o ladrão foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado por roubo.