Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
PMs fardados do DF abandonam patrulhamento para namorar.
Polícia
Publicado em 05/01/2022

O policial beija e abraça uma mulher por quase 20 minutos

 

PMs do DF fardados abandonam patrulhamento para namorar

Dois policiais militares do Distrito Federal (PMDF) foram flagrados beijando mulheres na saída de uma balada que ocorreu na última sexta-feira (31/12). Até ai, tudo bem! Se não fosse o fato deles estarem fardados e terem abandonado o patrulhamento para cair no momento de intimidade.

 

As imagens, obtidas pelo portal Metrópoles foram feitas no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), em Brasília. Em determinado momento, um dos policiais aparece beijando uma das jovens. Já o outro militar, também tem episódios de carícias no pescoço de outra mulher, sem se importar com a presença de populares que passavam pela região.

 

O momento amoroso foi flagrado por volta das 4h30, um pouco depois da viatura em que estavam chegar para acompanhar o movimento do fim da festa. Em determinado momento, um grupo se aproximou dos policiais, oferece um cigarro e ambos começam a fumar.

 

Logo em seguida, duas mulheres chegam e se juntam ao grupo. Momentos depois, um dos PMs vai com uma delas para perto da viatura e começa a beijá-la. O clima fica mais quente e o casal procura um lugar mais reservado.

 

O lugar mais reservado encontrado foi atrás de um bloco residencial. Lá, o casal se beija por quase 20 minutos e trocas de demais carícias.

 

PM não se manifesta sobre episódio de “pegação” de policiais militares

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Militar do Distrito Federal não havia se manifestado até a publicação da reportagem.

 

Essa não é a primeira vez que policiais militares deixam as suas obrigações para se “divertirem”. Em julho de 2019, agentes aproveitaram o momento de serviço para transportar garotas de programa em viaturas.

 

Além disso, ficou comprovado que policiais iam semanalmente até a casa noturna e que alguns PMs chegavam a ficar até três horas dentro do prédio.

Da Redação
Comentários
Comentário enviado com sucesso!