Três supostos membros de uma facção criminosa estão presos suspeitos de sequestrar, torturar e matar um rival, em Goiânia, em março de 2019. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por uma disputa territorial de comércio de drogas, na região do Setor Capuava. A vítima, Célio Arantes da Silva, também conhecido como ‘ceguinho’, teria sido torturado com diversos disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, no dia do crime, ceguinho estava em um bar, no Setor Capuava, quando quatro homens o abordaram. O relato diz que o grupo levou a vítima a força, o ameaçando com armas. Em seguida, os suspeitos teriam torturado o rival e abandonado o corpo já sem vida no Ssetor Mansões Rosa de Ouro.
As investigações apontam que os quatro homens que participaram da morte da vítima eram: Alan Caique Peres da Silva, conhecido como Kurt; Jonatan da Silva, chamado também de Marabá; Caio Leonardo Martins de Brito, apelidado de Carneirinho e Igor Mateus Nascimento dos Reis, chamado de Cascão ou Detetive.
Segundo os agentes civis, entre os supostos envolvidos, somente Igor Mateus não está preso. Isso porque, ele morreu em janeiro do ano passado.