Brunna Gonçalves, a esposa da funkeira Ludmilla, e Duda Reis, a ex-namorada do cantor Nego do Borel, são dois nomes cotados para o BBB 22. Segundo publicado pelo jornalista Fefito, do Buzzfeed, a produção da nova edição do Big Brother Brasil está a todo vapor na Globo.
As inscrições para os participantes do grupo ‘Pipoca’ já foram encerradas. Vale lembrar que o grupo ‘Pipoca’ é formado por anônimos, enquanto o grupo dos famosos convidados para o reality é o ‘Camarote’.
Brunna Gonçalves é dançarina e está sempre ao lado da companheira Ludmilla, com quem é casada há mais de um ano.
Conforme publicado por Fefito, Duda Reis também está na mira do diretor Boninho para integrar o elenco do programa. Ela, inclusive, teria dispensado outros realities para dar prioridade ao da Globo.
Recentemente, Duda Reis criticou a Record por ter convidado o ex, Nego do Borel, para a A Fazenda. “Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”.
“A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar!”, continuou ela. “Como vocês querem que uma mulher denuncie se o homem agressor é colocado num reality e ainda recebe R$ 150 mil para participar? Francamente! Por isso que as taxas de feminicídio só aumentam.” E completou: “É triste, doloroso e um desserviço”. A emissora não comentou a declaração.
O BBB 22 tem previsão de estreia para o dia 24 de janeiro. A apresentação será de Tadeu Schmidt, já que Tiago Leifert já anunciou sua saída da Globo. Latino, Lexa, MC Carol, Rodrigo Simas, Negra Li e Lívia Andrade seriam outros nomes sondados para participar do Big Brother. É esperar para ver!