Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/9f22fe65968d79b6f45efc1523e4c4aa.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/113401/slider/80a574611830c0240c40e4d3d91929b3.png
Idoso é encontrado morto entre fossa e buraco cavado no quintal de casa, em Goiânia
Últimas Notícias
Publicado em 08/10/2021

O idoso João Francisco Silva dos Santos, de 72 anos, foi encontrado morto em uma casa no setor Parque Eldorado Oeste, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, moradores chamaram a corporação após cheiro forte começar a exalar do local.

 

O corpo foi achado na quinta-feira (7) entre uma fossa e um buraco cavado na parte de dentro do imóvel. O Corpo de Bombeiros foi chamado e ajudou a tirá-lo do local.

 

De acordo com a PM, um casal morava na casa onde o corpo foi achado. Eles não estavam no imóvel, mas foram presos suspeitos do crime no mesmo dia.

 

Os nomes dos investigados não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu descobrir quem representa a defesa deles para pedir uma posição sobre o caso.

 

“O homem foi encontrado em Senador Canedo, trabalhando como pedreiro. Depois ele fez contato com a esposa, que resolveu se entregar”, contou o tenente da PM Breno Alves.

 

Também de acordo com a corporação, eles confessaram que cometeram o crime no sábado (2) e, três dias depois é que esconderam o corpo entre a fossa e o buraco. A PM relatou ainda que, como não houve prisão em flagrante, eles foram ouvidos pela Polícia Civil e liberados.

 

Moradores da região contaram à TV Anhanguera que dias antes houve uma discussão no imóvel e que as pessoas lá dentro estariam tomando bebidas alcoólicas.

 

“Segundo a mulher contou, os três estavam bebendo na casa quando o autor dormiu. Ela disse que em dado momento a vítima começou a tentar abusar dela e ela se defendeu dando uma facada no pescoço [da vítima]”, completou o tenente da PM com o que ouviu da presa.

A reportagem tentou contato com delegado responsável pelo caso por ligação e mensagens por volta de 14h30 desta sexta-feira (8) e aguarda retorno para saber mais sobre a investigação.

 

O g1 também questionou a Polícia Técnico-Científica por mensagem, às 14h25, sobre o andamento da perícia no corpo encontrado e aguarda retorno.

Por Vanessa Martins e Rosane Mendes, g1 Goiás e TV Anhanguera

Comentários
Comentário enviado com sucesso!