A separação entre Thiago Lopes e Andressa Urach, 33, segue regada de polêmicas. Na noite desta quarta-feira (29), Thiago voltou às redes sociais para acusar a mãe do filho que espera de fumar e de se prostituir.
“Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disse ele que espera Leon com a agora ex-mulher.
Na sequência, se defendeu sobre as acusações de tê-la traído e abandonado a casa. “Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço à Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está”, disparou.
Andressa Urach disse nesta quarta (29), por meio de suas redes sociais, que está sendo ameaçada pelo ex-marido Thiago Lopes. Ele nega. Andressa ainda não entrou com nenhuma ação contra o ex-marido, mas nada está descartado.
No Stories do Instagram, a modelo e organizadora do concurso Miss Bumbum publicou trechos de conversas no WhatsApp que teria trocado com Lopes. Em uma das mensagens, ela diz que o ex a traiu e também foi o responsável por pedir a separação.
Os dois se casaram em dezembro de 2020, e Andressa está grávida do primeiro filho do casal. “Quem se separou foi você, me deixou grávida e me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, afirma ela.
Em outro trecho da conversa, ele afirma que Andressa Urach abandonou o filho dela mais velho, fruto de um relacionamento anterior da modelo. “Tá passando fome lá.” Ela rebate dizendo que deixou comida.
A modelo também escreve que Lopes tirou o plano de saúde dela e do filho. “Só estou expondo porque estou sendo ameaçada”, escreve Urach.
Lopes, por meio do seu Instagram, respondeu que nunca traiu a ex-mulher e que ela está “transtornada”. “Sequer estou em casa. Pelo que percebo três motivos levaram a Andressa a ficar assim: 1-) espiritual; 2-) transtorno crônico de personalidade (borderline) e 3-) gestação”, escreveu ele.
Antes de expor as conversas de WhatsApp com o ex-marido, a modelo Andressa Urach já tinha provocado comoção nas redes sociais ao publicar no Instagram uma foto de biquíni e anunciar que a “Imola voltou” —Imola era o nome usado por ela na época em que se prostituía. Ela também apagou a maior parte das imagens que estavam postadas no seu perfil na rede social.