Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, se mostrou revoltada com MC VK. Essa semana o cantor Fernando Dimmy Jr se tornou nova testemunha do caso, e disse em depoimento que VK teria incentivado Kevin a se pendurar. MC Kevin teria pedido ajuda antes de cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, em 16 de maio.
“O que aconteceu me deixou triste pelo fato de ser uma pessoa que vivia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. Meu filho dividia ‘mistura’ com VK. Era capaz dele ficar sem comer pra dar pro VK”, disse Valquíria.
“O que me deixou mais triste foi quando o rapaz falou que o Kevin pediu ajuda. Tinha três pessoas no quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin? Todos os dias eu durmo pensando o que que aconteceu naquele dia. O Kevin tava numa felicidade, numa alegria com tudo que tava acontecendo com ele. Perdi meu filho para uma coisa besta, uma ‘brincadeira’ que o Kevin jamais faria com alguém”, continuou a mãe do funkeiro.
“É muito triste saber que eu coloquei essa pessoa dentro da minha casa. O VK já comeu da minha comida, vestiu roupa do Kevin, cueca do Kevin. Podia estar no estado que for, amigo que é amigo dá a mão pro outro. Mas acredito que a justiça vai ser feita”, acrescentou a empresária para Mazzafera.
Valquíria Nascimento revelou que MC VK a procurou depois do ocorrido, mas ela não quis atender o funkeiro. “Não sei do que sou capaz de fazer. Então é melhor eles ficarem na deles, falarem na justiça o que aconteceu e eu ficar na minha. Imagina o que passou na cabeça do Kevin naquele momento. O quanto ele sofreu aquele segundo que ele não conseguiu segurar. Nada do que ele falar pra mim vai adiantar. Eu não quero nem saber”.
Valquíria ainda disse chateada com Bianca Rodriguez, a garota de programa que estava no quarto no momento da queda de MC Kevin. “Fiquei chateada que ela não falou no dia. Se ela não tem nada a ver com isso, ela podia ter simplesmente falado o que ela falou agora”, disse.
Garota de programa será intimada para novo depoimento sobre morte de MC Kevin
A Polícia Civil continua a investigação sobre o caso de MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio após cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o delegado Leandro Gontijo de Siqueira Alves, da 16ª DP (Barra da Tijuca), a garota de programa Bianca Rodriguez, que estava com o cantor no momento da queda, será chamada para um novo depoimento.
“As investigações continuam em andamento na 16ª DP (Barra da Tijuca) para esclarecer o caso. Os celulares apreendidos estão sendo analisados, e novos depoimentos de testemunhas serão agendados, em datas ainda não definidas”, disse o titular.
Na primeira ida à delegacia, Bianca Rodriguez disse que, pouco antes da queda, mantinha relações sexuais com MC Kevin na sacada do quarto. Porém, em entrevista no Domingo Espetacular, da Record, no último domingo (1º), a garota de programa alegou que o funkeiro estava dentro do quarto discutindo com MC VK. Segundo ela, MC Kevin teria pedido ajuda ao amigo, que não teria o socorrido.
Durante a entrevista, o jornalista Roberto Cabrini quis saber por que Bianca não ajudou MC Kevin ao vê-lo pendurado.
“Foi muito rápido. No momento em que me aproximei mais, ele já estava pendurado. O Kevin fez um movimento muito rápido. E eu sou pequena, tenho 1,57 metro e 50 quilos. Ele deveria ter 80, 90. Pelo uso de álcool e maconha, o raciocínio fica mais lento, então, quando eu percebi e me aproximei, não tinha mais tempo. Ele já estava pendurado. Se eu fosse dar a mão para ele, eu ia cair junto”, disse.
Fabricio Moretti
Do Mais Goiás