A porteira, que preferiu não divulgar o nome, conta que se sentiu humilhada ao ser chamada de ‘macaca’ pelo morador do prédio em que trabalha há oito meses. O caso aconteceu no último domingo (18), no setor Jardim Goiás, em Goiânia.
A trabalhadora conta que isso nunca havia acontecido com ela e que esse foi o primeiro caso de injúria que aconteceu com ela no prédio em que trabalha. Segundo ela, as agressões verbais iniciaram antes dela começar a gravar o vídeo.”Ele já havia me xingado muito anteriormente. Então resolvi gravar [o vídeo] para me resguardar”, conta.
A vítima diz, também, que tem medo de retaliações e que espera que ele seja punido pelo o que fez. “Eu espero que ele receba a punição adequada nesse caso e que outras pessoas que passaram por isso denuncie também” finaliza.
O Mais Goiás tenta contato com o morador do prédio, mas sem sucesso.
Outro caso
Um morador que não quis ser identificado disse que o homem que chamou porteira de macaca no último domingo (18) já teve desavenças com uma ex-síndica do prédio pelos mesmos motivos.
O homem disse que o caso aconteceu em meados de 2018. Segundo ele, a motivação do primeiro caso seria a mesma que resultou em agressões verbais no último domingo: problemas do morador com as normas da garagem. À época, a síndica do local foi chamada para resolver o caso e foi vítima de palavras de baixo calão.
O homem disse que o caso foi registrado na Polícia Civil; entretanto, não sabe qual foi o desfecho da história. O Mais Goiás entrou em contato com a antiga administradora para apurar mais detalhes, mas sem sucesso.
Laylla Alves
Do Mais Goiás