O Jogo da Discórdia na noite da última segunda-feira (15) rendeu no BBB 21. Além da briga entre Gilberto e Pocah, que contou com xingamentos e dedos na cara, a sister Lumena repercutiu a “brincadeira”. Durante o jogo, Carla Diaz se sentiu ofendida após Lumena chamá-la de medíocre ao vivo. Ao defender seu posicionamento em conversa com Karol Conká e Nego Di, a psicóloga fez mais ofensas à atriz.
“Carla tem egotrip cagada de transbordando ali. Toda cagada na merda da branquitude. Toda cagada na branquitude. Eu não sou token preta de Chiquititas. Não vem me iludir. Vai fazer teu corre, não enche meu saco. Vai se revisitar. Eu to me revisitando na minha impulsividade” disse a baiana, que nem a própria namorada está reconhecendo.
“Atitude é medíocre. Tá todo mundo indo fundão ela não vai. Tá surfando na onda da performance, não vai. Não vou deixar”, disparou a psicóloga, enquanto Karol Conká e Nego Di riam.
Assista ao vídeo:
:
Deputado apresenta notícia-crime contra Lumena por racismo; leia
No Jogo da Discórdia, cada brother teve montar sua final e indicar alguém que não tinha chances de ganhar o BBB. Carla Diaz escolheu João e Camilla como finalistas, e o fato dela não ter escolhido Arthur incomodou Lumena.
“O boy da pessoa, ela não quer na final? O que me chama atenção é que, de novo: ‘Vou levar os pretos que ta colando’. Não julgo João, não julgo Camilla”, disse as psicólogas. “Mas eles aceitam migalhas. Aceitam espelhinho, entrega as terras em troca de espelho”, disparou Karol Conká.
Em conversa com João e Camilla de Lucas, Carla Diaz lamentou os comentários que foram feitos por Lumena na dinâmica. “Ela não vai parar”, disse a atriz, chorando. “Ela tá querendo me descontrolar. Eu não sou de ferro”, lamentou.
Fabricio Moretti
Do Mais Goiás